Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

29 de abril de 2014

O racismo e o oportunismo


Luciano Huck, que postou ao lado de sua mulher Angélica uma foto com uma banana após o caso de Daniel Alves - que viu a torcida do Villarreal atirar uma banana no gramado em gesto racista e comeu a fruta -, começou nesta segunda-feira, um dia após o ocorrido no jogo do Barcelona pelo Campeonato Espanhol, a vender uma camiseta com a inscrição 'Somos Todos Macacos' em sua loja virtual.


A marca de Huck vende a camiseta por R$ 69. A roupa é branca e, no centro da parte frontal, há o desenho de uma banana descascada cercada por três mensagem: '#SomosTodosMacacos', 'Respeito' e 'Somos Todo Iguais'.

O apresentador acabou sendo criticado nas redes sociais pela atitude mercadológica. Confira abaixo:


E, como não poderia deixar de ser, já tem até charge sobre o assunto:


Celeuma boba! Ora, combate-se o racismo e ainda ganha-se uma grana, além de andar na moda.


Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.