Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

13 de maio de 2014

Vingança! Garota vende bolachas recheadas com sêmen para se vingar de bullying!


É cada uma que a gente lê...

Uma aluna do décimo ciclo escolar na Califórnia, Estados Unidos, resolveu se vingar dos atos de bullyng que sofreu de uma forma muito estranha: vendeu bolachas recheadas com sêmen para os colegas. 

A troca de recheios foi descoberta quando um dos rapazes que atacou a garota questionou a ela o porque do gosto da bolacha estar tão diferente. A jovem disse que para fabricar o biscoito, utilizou sêmen, pelos pubianos, farinha vencida e comprimidos de remédios. Ainda falou que o sêmen foi "doado" por um colega que queria ajudá-la na vingança contra os rapazes. Um deles teve problemas estomacais depois de ingerir a bolacha.

Era invenção dela

Segundo a equipe policial que investiga o caso, a garota inventou a utilização de tais ingredientes para aterrorizar os colegas. Laudos toxicológicos revelaram que as bolachas foram produzidas com maionese e molhos para adulterar os sabores. Eles acreditam que a atitude dela foi apenas um "trote colegial".

E que trote!!!

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.