Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

30 de setembro de 2014

Enquanto isso, espalhados nas ruas de Catalão...


Panfletos apócrifos difamam o candidato Rodrigão, apontando-o como um dos maiores ladrões de Catalão.

Esse panfleto junta-se aos vídeos e depoimentos veiculados na internet, também em perfis apócrifos, supostamente gravados por pessoas de confiança de Rodrigão e que provariam as alegações.

Bom, se são verídicas as alegações eu não sei, mas se fossem espanta ver que até hoje a polícia não foi acionada pelos prejudicados (Prefeitura e Diretoria do CRAC) para apuração dos supostos roubos. Espanta também ver que a cada dia que surgem mais denúncias sobre Rodrigão sua popularidade aparentemente aumenta, principalmente entre os que trabalham na indústria, a despeito dos dirigentes sindicais, filiados à Força Sindical (da qual Rodrigão é presidente estadual), declararem a todo momento reiterado apoio ao candidato Gustavo Sebba.

É tudo muito estranho... quase tão estranho quanto quanto um político descartar o super-aliado de outrora (tratado até então como filho) simplesmente porque ele é de origem pobre, bronco e populista, as mesmas qualidades (hoje defeitos) que o levaram a ser escolhido para ser vice-prefeito. 



Mas para garantir a passagem do poder de pai para filho vale tudo, desde descartar e difamar o antigo aliado e mostrar para todo mundo, após seis anos de convivência fraterna, que o cara não presta.

Só não vale encaminhar as denúncias para apuração, isso não pode. 

Vai que a apuração aponte a inocência do Rodrigão. Aí vai sobrar o que para falar dele?

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.