Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

22 de dezembro de 2014

O melhor amigo do homem


Para quem ainda não viu (direto da Globo.com):


A demonstração de fidelidade de um cachorro chamou a atenção nas redes sociais nesta véspera de Natal: o vira-lata seguiu o dono, um morador de rua, até um hospital público do Distrito Federal. A atitude fez a equipe do Corpo de Bombeiros para a ambulância e acolher o animal.

As imagens foram feitas com um celular em março deste ano. Os bombeiros notaram, pelo retrovisor da ambulância, que o cachorro estava determinado a seguir o veículo pelas ruas de Taguatinga, região administrativa a 21 quilômetros do centro da capital federal.

O dono dele, segundo os bombeiros, havia sofrido um ataque epilético. A equipe se solidarizou com o sofrimento do cão, abriu a porta e deixou que ele entrasse na ambulância. No hospital, o “fiel companheiro” ficou ao lado da maca durante todo o atendimento.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.