Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

27 de fevereiro de 2015

Gustavo Sebba: o deputado-menudo mudo!


Essa vem do blog "Goiás 24 Horas", governista ao extremo, mandando recado para os deputados em primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Goiás:

Primeira semana dos deputados “menudos” na Assembleia é um fiasco: nenhum deles sequer abriu a boca


A primeira semana de funcionamento regular da Assembleia Legislativa registrou a completa falta de atuação dos seis deputados mais jovens da Casa, já chamados de “menudos” do Legislativo.
São eles: Lucas Calil, Marquinho Palmerston, Diego Sorgatto, Jean Carlo, Gustavo Sebba e José Antonio – todos com cara de adolescentes e com idades na faixa dos 24 aos 35 anos, totalmente inexperientes em matéria de articulação e de debates parlamentares.
Os seis também integram o bloco dos 15 deputados novatos da base governista, que apresentou um projeto maroto para garantir quase dois meses e meio de férias remuneradas para os 41 integrantes da Assembleia – um gesto que abre perspectivas frustrantes para a atuação desses jovens parlamentares.
Desde a eleição até hoje, incluindo esta primeira semana de sessões normais, nenhum dos seis deputados “menudos” conseguiu se destacar no noticiário político – seja por uma ideia, um projeto, uma posição ou qualquer movimento relacionado com vida política inteligente.

Para bom entendedor...

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.