Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

27 de março de 2015

Assassinato brutal em Catalão

Enquanto alguns defendem Força Tarefa para investigar pedrada na casa do prefeito, acontece o quinto assassinato em Catalão no ano de 2015. Segue a reportagem da TV Anhanguera:


João Ferreira era conhecido como “Irmão João”, membro e missionário da Igreja Católica de Catalão, foi assassinado na noite desta quinta-feira, 26 de março, com golpes de faca.

Segundo a Polícia Militar, o autor, Carlos Honório da Silva Junior, de apenas 19 anos, entrou na residência da vítima e o atingiu com dois golpes de faca. Os golpes foram certeiros, a vítima pediu por socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.Vizinhos acionaram a polícia, que conseguiu prender o assassino no momento que que tentava fugir da cena do crime.

O corpo do missionário será velado na tarde de hoje, no salão que fica ao lado da Igreja Nova Matriz.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.