Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

23 de abril de 2015

Catalão (2013-2016): Uma gestão comprometida com prazos


No início de 2013: "Peço apenas 90 dias para colocar a casa em ordem e iniciar o melhor governo da vida dos catalanos".

Em março de 2013: "Pedi apenas 120 dias, pois não houve transição e é preciso colocar a casa em ordem para iniciar o melhor governo da vida dos catalanos".

Em setembro de 2013 (depois da demissão do Rodrigão): "Agora sim, depois de saírem aqueles que estavam atrapalhando, iniciaremos o melhor governo da vida dos catalanos".

No final de 2013: "Este foi o ano de plantar, em 2014 vamos colher e será o ano do melhor governo da vida dos catalanos".

Em janeiro de 2014: "Em 60 dias, graças à Operação Buraco Zero, acabaremos com todos os buracos da cidade".

Em março de 2014: "Enfim colocamos a casa em ordem, inauguramos o Centro de Especialidades e iniciamos o melhor governo da vida dos catalanos".

Em junho de 2014: "Precisamos de um empréstimo de 56 milhões de reais,  pois sem dinheiro não dá para fazer o melhor governo da vida dos catalanos". 

Em setembro de 2014: "A falta de água afetando o Brasil inteiro, mas aqui em Catalão o melhor governo da vida dos catalanos está dando conta de manter o abastecimento". 

Em outubro de 2014: "Com o início, nos próximos dias, do estacionamento rotativo, a população vai enfim reconhecer que este é o melhor governo da vida dos catalanos".

Em novembro de 2014: "Queda de arrecadação trouxe algumas dificuldades passageiras, mas até o final do ano estaremos em dia com todos os pagamentos".

No início de dezembro de 2014: "Até março de 2015 teremos quitados todas as dívidas e, com o início de várias obras, sem dúvida 2015 será o melhor governo da vida dos catalanos".

No final 2014: "Este foi o ano das dificuldades, de colocar a casa em ordem, de plantar... mas 2015 será o ano da colheita, o ano do melhor governo da vida dos catalanos".

Em janeiro de 2015: "Até maio teremos quitado todas as dívidas e, com a inauguração de várias obras, será o melhor governo da vida dos catalanos".

Em março de 2015: "Até junho teremos quitado todas as dívidas e, com a inauguração de várias obras, será o melhor governo da vida dos catalanos".

Em abril de 2015 (aí já virou relaxo): "Sem dúvida nenhuma, no FINAL DE 2016, teremos entregue aos cidadãos uma cidade melhor do que recebemos e o povo reconhecerá que fizemos o melhor governo da vida dos catalanos".

E tem gente que diz que não é deboche...

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.