Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

24 de agosto de 2015

Uma família em busca de Justiça

Com informações do Portal Catalão:
Acontece hoje, 24 de agosto, às 09:00h, no auditório do Fórum de Catalão, o julgamento de Laerte Pereira da Silva, 70 anos de idade, principal suspeito de ser o assassino do ex-vice prefeito da cidade de Três Ranchos (GO), Lucas Evangelista Pinheiro, que na época do crime tinha 78 anos de idade.

O homicídio aconteceu no dia 10 de Fevereiro de 2014 na Chácara Lagoa, de propriedade de Lucas Evangelista, e de acordo com o Delegado Dr. Vítor Oliveira Magalhães, Laerte cometeu o assassinato porque tinha uma desavença com a vítima no grupo de idosos que frequentavam na cidade onde moravam.

"Eles tinham um grupo de convivência da terceira idade e começaram a se ofender. O Lucas (vítima), era um dos coordenadores e começou a barrar a entrada dele (Laerte) nos eventos e ficaram trocando ameaças. O Laerte contou que se sentia humilhado por não poder frequentar o grupo", contou o delegado na época.

Laerte foi preso no dia 08 de Abril de 2014 na cidade de Nova Ponte (MG), recebeu a liberdade em Dezembro, e irá a julgamento em Júri Popular.

A equipe de jornalismo do Portal Catalão conversou com Joaquim Antônio Evangelista, filho da vítima, que pediu a presença da população na audiência “o crime em todos os lugares está aumentando muito, eu gostaria de pedir a população para que compareça no Fórum de Catalão para juntos pedirmos justiça” disse ele.

Julgamento em Tribunal do Júri: Laerte Pereira da Silva.

Data/horário: Segunda, 24 de Agosto 2015, às 09:00h da manhã.

Local: Auditório do Fórum da Comarca de Catalão, Rua Frederico Campos, 60 (ao lado da Prefeitura Municipal).

 
Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.