Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

14 de setembro de 2015

Saiu no Goiás 24 Horas: Adib Elias diz que é e sempre foi a favor de parcerias com Marconi Perillo.

Essa é para deixar muito tucano de bico caído:


Em um discurso inflamado na abertura da Expo Sudeste – uma feita de negócios em Catalão –, o deputado estadual Adib Elias, do PMDB, disse ser a favor de parcerias com o governador Marconi Perillo em benefício da cidade e que, quando foi prefeito, só não as fez porque “havia alguém que não permitia que eu me aproximasse do governador”. 
O deputado foi fortemente aplaudido. Representando o governador Marconi Perillo, estava na solenidade o economista Mauro Faiad, superintendente de Ciência & Tecnologia e um dos responsáveis pelo Inova Goiás, programa que acaba de ser lançado por Marconi para estimular o desenvolvimento tecnológico estadual. Em seu discurso, Mauro Faiad reafirmou que Catalão é um dos municípios goianos que mais recebem a atenção e os investimentos do governo do Estado. 
“Hoje, sou um político amadurecido, que só pensa no bem da sua cidade”, acrescentou ainda Adib Elias. Ele lembrou que, na Assembleia, tem mantido uma postura de respeito e alto nível em relação ao governador, com críticas institucionais coerentes com o seu papel de parlamentar oposicionista.

Lembrando que o Goiás 24 Horas é "o" site marconista (muito mais que o Diário da Manhã ou o Jornal Opção), administrado pelo jornalista Cristiano Silva, o autor do "livro" da Operação Ouro Negro, e o que sai lá é pode ser interpretado como recados diretos do Palácio das Esmeraldas, para aliados ou oposicionistas, e esse recado deve ter deixado muito tucano magoado em Catalão...

Compartilhe: 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.