Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

3 de novembro de 2015

MEGALOMANIA: Prefeitura diz que barragem no ribeirão Pari vai "superar de vez a crise hídrica que atinge diversas cidades brasileiras"

Pelo esmero com os detalhes (ou a falta dele) é possível avaliar a qualidade da assessoria do gestor público municipal e, no caso da Assessoria de Comunicação, o prefeito Jardel está completamente desassistido.

Não bastasse o foco na comunicação através das mídias sociais, numa linguagem pouco palatável a maioria da população e praticamente ignorada pelas demais Secretarias (que não produzem um único conteúdo limitando-se, quando muito, a copiar e colar as informações que saem do Gabinete) em detrimento da transmissão radiofônica, muito mais difundida em Catalão do que TV ou Facebook (o programa do Paulo Cesar não conta, porque ninguém escuta) o site da Prefeitura, diariamente abastecido com notícias das "obras" em andamento na cidade foi contaminado pela incompetência geral da gestão divulgando textos com erros de português e realizações megalomaníacas, que nem mesmo o Jardel acreditaria ser capaz.

A última pérola dessa eficiente pasta se trata do texto para divulgação da construção de uma barragem no ribeirão Pari, obra com financiamento da Caixa Econômica Federal e que supostamente acabará com a falta de água em Catalão nos próximos anos (o que me leva a duvidar, pois se não faltar água qual será a desculpa para vender a SAE?). O problema desta nota é que a assessoria de comunicação dispensou a revisão ortográfica e publicou um texto em que fala que tal barragem vai superar de vez a grave crise hídrica que atinge diversas cidades do Brasil. Duvida?! Confira a seguir:



A Prefeitura de Catalão aposta no represamento do Ribeirão Pari, nas proximidades dos limites com Goiandira, para superar de vez a crise hídrica que atinge diversas cidades brasileiras pelo segundo ano consecutivo.

Pode ser que a nota não tenha sido mal escrita. Talvez o Jardel vai fazer uma parceria para levar água pro resto do Brasil e esqueceram de mencionar, pois do jeito que está a aposta é que a barragem vai acabar com a crise hídrica de forma geral, não só a que atinge Catalão.

Com uma assessoria dessa (no mesmo das demais, diga-se), não é de espantar que a gestão Jardel chegue no último ano de seu mandato tão mal avaliada pela população: quem não se comunica se trumbica!!! 

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.