Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

12 de fevereiro de 2016

E agora, prefeito? Em novo vídeo, a bióloga Caroline Nascimento denuncia ameaças que vem sofrendo de apoiadores de Jardel Sebba

A professora Caroline Silva Nascimento, que usando o direito de crítica que todo cidadão possui publicou um vídeo reclamando da qualidade das obras físicas do Parque Santa Cruz, agora publica um novo desabafo no Facebook, denunciando as ameaças que vem sofrendo de pessoas ligadas ao prefeito Jardel Sebba. Confira:


Olá pessoal! Resolvi fazer esse vídeo porque não consegui ficar calada perante calúnias, ameaças e comentários maldosos a meu respeito. O fato é que desde que postei meu primeiro vídeo dizendo minha opinião sobre uma obra recém inaugurada aqui em Catalão, embora tenha tido diversos elogios sobre a minha atitude, também recebi muitos comentários maldosos e ameaças por parte da equipe que de alguma maneira se beneficia com a gestão atual.
Iria simplesmente ignorar tais comentários que questionam minha integridade, minha dignidade, minha honestidade e até mesmo as minhas graduações. Porém, as ameaças deixaram de ser verbais e se tornaram materiais. Hoje, no dia do meu aniversário, além de comentários e críticas a meu respeito, tive outro presentinho: saí de casa e encontrei meu carro com os 4 pneus murchos e um recadinho: "Presentinho de aniversário para a Bióloga". Fiquei assustada, arrasada. Fui a delegacia e registrei um boletim de ocorrência (BO) que agora tenho o número em minhas mãos. 
Quero dizer que não pretendo fazer mais vídeos e espero sinceramente que essa história finalize por aqui. Por favor, só tentei ser uma cidadã ativa e mostrar que as pessoas comuns também estão de olho nas obras públicas do governo. Mais nada. Espero mesmo que tudo isso passe logo.... nunca imaginei que tudo isso tomaria proporções tão grandes e que Catalão tivesse pessoas tão radicais na política que não sabem ouvir sequer uma crítica sem partir pra baixaria. Obrigada a todos os que lerem até o fim e espero que me entendam.


Será que dessa vez virá uma repreensão do prefeito às pessoas que difamaram, xingaram e ameaçaram Caroline (com certeza ele sabe quem são) ou ele vai publicar um twitte dizendo que é contra violência e ameaças, MAS que toda provocação irreverente e inconsequente merece resposta?




E esse é o prefeito forjado no debate e que aprendeu a receber críticas, o prefeito da PAZ, RENOVAÇÃO e PARCERIA...

Imaginem se não fosse!!!

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.