Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

15 de fevereiro de 2016

Estratégia de marketing para melhorar a imagem

Preocupado com as recentes pesquisas internas, que ainda mostram baixos índices de popularidade, o prefeito de Catalão se reúne com sua equipe de marketing para traçar uma nova estratégia para melhorar sua imagem, sendo a sugestão do grupo estabelecer o mosquito Aedes aegypti como o grande vilão a ser combatido e Jardel como o comandante dessa batalha: 


Estratégia arriscada, mas como diria o Tiririca: pior do que tá não fica!!!

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.