Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

4 de março de 2016

Hoje foi difícil comprar o pão na Santo Pane...

Hoje o dia já começou prometendo ser difícil.

Há poucos minutos saí da Santo Pane que fica na avenida Lamartine, próximo a UFG, após esperar cerca de 40 minutos para ser atendido e, por isso, resolvi escrever este relato.

Antes de mais nada cabe esclarecer que a demora no atendimento não foi culpa dos atendentes, sempre atenciosos e prestativos. Não, a culpa foi de uma cliente que parou em frente as gôndolas de quitandas e não decidia o que queria levar, demorando um tempão. A vontade era chegar e danar com a pessoa, pedir para ela agilizar, pois eu também queria escolher quitandas e estava atrasado para o trabalho, mas como minha mãe me ensinou a ser educado e respeitar o tempo dos outros eu pacientemente aguardei enquanto ela, na maior tranquilidade, calmamente escolhia o que queria levar.

Mas como tudo hoje em dia a gente registra e coloca na rede, resolvi fotografar a cliente e compartilhar aqui no blog, para que os leitores conheçam a pessoa e fiquem espertos quando a virem na padaria:



Quando o dia começa com um aborrecimento destes a gente tem que colocar as mãos para o céu e pedir muuuuuuita paciência!!!

Compartilhe:  

Um comentário:

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.