Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

7 de março de 2016

Uau! Wilder Morais, o Senador Ostentação, declara apoio a Jardel

Ah, esse Jornal Opção...

Toda semana ele me diverte com suas notinhas sobre Catalão. A última foi o anúncio de apoio do inexpressivo Wilder Morais a reeleição do prefeito Jardel. Para quem não sabe, Wilder é senador por Goiás (assumiu a vaga do cassado Demóstenes Torres) e presidente estadual do PP (Partido Populista) que é da base de apoio do governo Marconi (PSDB) e também do governo Dilma (PT), ou seja, dá tiro pra todo lado.


Bom demais para o Jardel, né? Seria... se o apoio de Wilder Morais não somasse menos que a adesão do Bozó.

Não bastasse ser politicamente inexpressivo Wilder Morais faz o favor de colocar Goiás nos holofotes, não por sua inexistente atividade política, é claro, mas sim por sua ostentação, como fez esta semana ao comparecer a um encontro do PSDB goiano em um helicóptero vermelho plotado com sua "logomarca de senador". A cena ridícula chamou tanto a atenção que sites nacionais, como Folha de São Paulo e O Globo, repercutiram o fato, também noticiado por O Popular.


Se bem que tem tudo a ver, afinal os Sebbas e Humilder têm muito em comum, pois Jardel está frequentemente no Rio de Janeiro e Gustavo vai de helicóptero para o Caldas Country. Receber o apoio do senador ostentação era questão de tempo.

Depois dessa impactante notícia vai ficar difícil para o Adibão ganhar a eleição, porque enquanto ele fica insistindo em atrair apoios locais Jardel, que já trouxe o Tiririca, agora tem ao seu lado o senador ostentação, que com certeza vai colocar seu helicóptero à disposição para percorrer a grande Catalão, e a população de Catalão ficará tranquila em saber que está sendo olhada lá de cima por seu prefeito que, como o próprio Jornal Opção já noticiou uma vez, é chamado de Jardeus pelo povo.


AVANTE HUMILDER!!! AVANTE JARDEUS!!!

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.