Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

19 de maio de 2016

Elaine Teixeira, provedora da Santa Casa, demonstra preocupação com o futuro da instituição após anúncio de corte de recursos depois de inaugurada a UPA

Durante todo o dia de ontem, 18 de maio, houve muita especulação quanto ao início de funcionamento da UPA e da possibilidade de suas atividades prejudicarem o funcionamento da Santa Casa de Misericórdia de Catalão, instituição filantrópica que há mais de 60 anos atende Catalão e região.

Tal especulação se deu após a divulgação, via WhatsApp, de uma mensagem atribuída ao Dr. Aguinaldo, diretor de serviços de saúde do hospital, demonstrando preocupação com a possibilidade de falta de apoio da Prefeitura após inauguração da UPA:


Inúmeros usuários replicaram essa mensagem, que também circulou no Facebook, e levou a publicação de uma nota de esclarecimento no site da Prefeitura, informando que os repasses para a Santa Casa não vão parar, apenas diminuir, e que uma proposta está sendo feita junto à Direção do hospital para a continuação do convênio.

Aparentemente a tal proposta não é tão boa assim, afinal logo no início da noite a médica Elaine Rosa Teixeira, provedora da Santa Casa, respondeu a um comentário feito pela psicóloga Paula Kalil, demonstrando preocupação com o futuro da instituição e conclamando a população a se mobilizar em defesa da Santa Casa: 


Mesmo que seja uma preocupação exagerada ou terrorismo de viúva, como disse o prefeito, é bom ficarmos atentos, pois se com o argumento de economia de recursos Jardel fechou a maternidade da Santa Casa, após 40 anos de funcionamento, fechar o PS da Santa Casa e mandar todo mundo tratar em Goiânia é fichinha.

Em tempo: será que a doutora Elaine também é uma viúva oposicionista fazendo terrorismo ou sua preocupação é verdadeira?

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.