Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

25 de maio de 2016

Em "pronunciamento aos catalanos" Jardel lança sua pré-candidatura a prefeito e prova que sua falta de noção, cinismo e deboche não conhecem limites


Leia a frase abaixo com a voz do Jardel na sua mente:

"Dias atrás ouvi de uma moradora de Catalão que ela tinha ficado frustrada com os dois primeiros anos de nossa administração... E QUERO DIZER QUE EU TAMBÉM FIQUEI FRUSTRADO!!!"

Com essas palavras o prefeito Jardel iniciou o seu "pronunciamento aos catalanos", veiculado via Facebook na noite de ontem, 24 de maio, reconhecendo a incompetência de sua gestão e o sentimento geral dos moradores de Catalão desde o início de seu fracassado governo. Um começo bem promissor, diga-se, pois indicava que o prefeito finalmente descia de seu pedestal e estava ouvindo os clamores do povo, mas o que veio a seguir foi ainda mais frustrante que os anos de seu (des)governo.

Jardel repetiu a ladainha que os catalanos já estão cansados de ouvir nos últimos anos: "Não foi por culpa minha, foi culpa da oposição"; "Peguei a Prefeitura quebrada, sucateada e endividada"; "Não houve transição"; "A oposição inconformada com a derrota não me deixou trabalhar", "Ouro Negro" e mais do mesmo blá blá blá de sempre. 

Na sequência baixou o espírito da megalomania e ele disse que fez em três anos mais que todos os outros prefeitos que Catalão teve... NOS ÚLTIMOS 154 ANOS!!! Disse também que o pior dia da história de Catalão foi o que ele ficou afastado da Prefeitura por 24 horas (o que deve ter feito Cornélio Ramos se remexer no túmulo) muito pior do que o Massacre dos Ferroviários, o Linchamento de Antero e o Assassinato do prefeito Eurípedes Pereira. 

Em seguida afirmou que levou apenas três anos e meio para aprender a ser prefeito e que agora ele daria conta do recado. Citou que melhorou a Saúde e está fazendo a UPA (mas não falou da diminuição do repasse para a Santa Casa e das mortes ocorridas por falta de ambulâncias), falou da melhora na Educação (mas não explicou como isso não impediu a escrita do "DIRIGA" na placa de trânsito), falou sobre a doação de lotes, cheques e cartões (mas não disse que são feitos a custa da dilapidação de patrimônio público, com beneficiários indicados por vereadores aliados e que o cartão que veio substituir a cesta não tem dia certo para ter saldo), falou sobre os "parques municipais" criados (mas não mencionou o parque do Pasto do Pedrinho, que foi promessa de campanha), disse que resolveu o problema da falta de água em Catalão pelos próximos 20 anos (mas esqueceu que quis vender a SAE para a Odebrecht) e finalmente disse que a maior demanda de Catalão, que na opinião dele é asfalto, está sendo atendida com o Rua Nova (mas não mencionou há três anos o asfalto da cidade vem sendo refeito e ainda assim os buracos persistem).

Ao final, Jardel lançou sua pré-candidatura a prefeito (estranhamente não falou candidatura a reeleição), pois entende que há muito ainda por fazer e que só ele pode continuar a transformação de Catalão, de currutela à cidade moderna e limpa que é hoje.

Uma ausência em seu pronunciamento (além, é claro, de vergonha na cara) foi uma menção a aliança com o governador Marconi, a grande parceria que faria a diferença, mas que não rendeu nada para Catalão nos últimos três anos e meio, nem um sebazol derrancado (estranho, mas certamente proposital).

Se você ainda não assistiu recomendo que o faça, nem que seja para comprovar que a falta de noção, o deboche e o cinismo do prefeito não conhecem limites, mas advirto que tenha um balde por perto e posicione-o abaixo do queixo, ou então assista o vídeo de frente ao vaso sanitário, de modo que quando o vômito vier (e ele virá) encontre um recipiente adequado a recebê-lo.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.