Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

23 de maio de 2016

Nota de pesar: Sérgio Pereira da Silva


Manifesto aqui meu pesar e solidariedade a família e amigos, pelo falecimento do professor Sérgio Pereira da Silva, do curso de Pedagogia da UFG Catalão, ocorrido no último sábado, dia 21 de maio de 2016, vítima de um infarto.

Sérgio era um jovem de 55 anos, filósofo (com uma enorme paixão por Nietzsche), docente universitário da UFG Catalão há quase 30 anos, esposo de Andrea, pai de Francisco e Pedro Afonso, um sujeito ético como poucos, sempre preocupado com o destino da humanidade e cuja pedagogia reflexiva e questionadora da educação que aí está provocava grandes reflexões em seus discentes.

Em sua homenagem a Direção da UFG Catalão decretou luto Oficial por três dias e a Unidade Acadêmica de Educação fará uma cerimônia em sua memória em data a ser definida.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.