Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

11 de maio de 2016

Senador Ostentação, aliado de Jardel, vai falar na sessão de Impeachment. O que ele tem a dizer?

Ao se inscrever para falar na sessão desta quarta-feira sobre o impeachment da presidente Dilma, o senador goiano Wilder Morais, do PP, surpreendeu.

Wilder Morais integra a bancada dos “mudos” no Senado Federal: é presença rara na tribuna e nunca faz intervenções no plenário. Em 2014, fez apenas um discurso. Em 2015, mais um. Reagiu em 2016 e, até agora, já ocupou a tribuna por 6 vezes.

O goiano também costuma ser citado pela imprensa nacional como membro da bancada dos “sem voto” no Senado: suplentes que assumiram a vaga em decorrência do afastamento ou licença dos titulares. Wilder Morais ganhou a cadeira em função da cassação do mandato de Demóstenes Torres. Wilder também é lembrado como o "Senador Ostentação" por chegar de helicóptero em reuniões políticas, namorar modelos que desfilam semi nuas e se vestir de PM em festas a fantasia.

Dos 3 senadores goianos que falarão na sessão do impeachment – Ronaldo Caiado, do DEM, e Lúcia Vânia, do PSB, também estão inscritos – é Wilder Morais que atrai as atenções.

O que será que ele tem, finalmente, a dizer? Será que vai falar sobre o apoio que seu partido dará a Jardel na eleição para prefeito deste ano? O mesmo Jardel que se vangloria de ser importante no processo de criação da UFCat, um ato que só dependeu da boa vontade da Presidente Dilma, mas cujo senador apoiador é favorável ao impedimento de seu mandato?
 

A Dilma deve ser muito agradecida ao Senador ostentação e a seus aliados mesmo...
 
Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.