Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

24 de junho de 2016

Sabe o que foi inaugurado ontem? O Credeq, em Aparecida de Goiânia, onde o prefeito é... do PMDB!!!


Foi inaugurado ontem, em Aparecida de Goiânia, o primeiro Credeq (Centro de Referência e Excelência em Dependência Química). Pioneiro no País, o projeto visa o atendimento gratuito às vítimas do consumo de álcool, do crack e de outras drogas, portanto, é considerado uma boa iniciativa.

Ao todo, a unidade oferecerá 96 vagas e foi edificada ao custo de R$ 26,6 milhões, com custeio mensal de R$ 602 mil. Os recursos são oriundos do tesouro estadual, a Prefeitura só entrou com o lote. 

E sabe o que é mais interessante nessa situação toda? O prefeito de Aparecida de Goiânia é o Maguito Vilela... do PMDB!!! 

Mas se o apreço do Governo de Goiás com a cidade gerida pelo PMDB ficasse só no Credeq estaria de bom tamanho... só este ano, por intervenção direta de Marconi, Aparecida de Goiânia vai receber a Data Vision, empresa tecnológica fabricante de equipamentos para sinalização e alarme, com investimentos de 52 milhões de reais e serão responsáveis pela criação de 160 empregos, entre diretos e indiretos.

Catalão nos últimos três anos e meio não recebeu nenhuma nova empresa por intermédio do Governo de Goiás, diferente de Jataí, Aparecida de Goiânia e Anápolis, que tem prefeitos adversários do governador (Humberto Machado, PMDB; Maguito Vilela, PMDB; João Gomes, PT; respectivamente), mas receberam grandes investimentos privados graças a intervenção de Marconi, gerando emprego e renda nessas cidades, enquanto Catalão viu se extinguirem 1500 postos de trabalho de uma única empresa sem nenhuma ação concreta da parceria para diminuir o impacto negativo dessas demissões.

Ou seja, qual a vantagem de ter um prefeito parceiro do governo se um prefeito do PMDB tem muito mais moral com o Marconi do que o compadre Jardel, que é do PSDB e periga até quebrar os dentes se alguém chutar o saco do governador. 

Seria um sinal?

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.