Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

12 de agosto de 2016

“Mina, seu cabelo é da hora...”


O melhor do Brasil é o brasileiro: torcida canta Mamonas durante luta de boxeador que se chama Mina

Entre as pérolas da Olimpíada do Rio está um show a parte que a torcida brasileira deu no último domingo (7), durante uma luta de boxe.

No ringue estavam o boxeador equatoriano Carlos Andres Mina e o boxeador alemão Serge Michel. O nome do representante do Equador não passou batido pelos torcedores que estavam no local da luta e o resultado foi um coro cantando a clássica música dos Mamonas Assassinas, Pelados em Santos.

O momento foi compartilhado na internet e já se tornou viral, com mais de 500 mil visualizações. E a homenagem da torcida brasileira deu certo: Mina ganhou a luta contra o alemão. 
 
 
Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.