Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

22 de novembro de 2016

E, no teste da chuva, o "Rua Nova" foi reprovado

Você certamente conhece a ladainha, mas não custa nada recordar:


A atual gestão é responsável pelo maior programa de reconstrução asfáltica já realizado em Catalão. Foram reconstruídos cerca de 290 quilômetros lineares de pavimentação urbana. “Uma das maiores alegrias que tive enquanto prefeito foi recuperar a malha asfáltica do município. Conseguimos reconstruir mais que a distância entre Catalão e Goiânia”, esclarece o prefeito Jardel Sebba. 
Além do Rodovida Urbano, em parceria com o Governo de Goiás, Jardel implantou o Rua Nova que chegou a mais de 50 bairros e dois distritos em Catalão. A primeira etapa do programa, com recursos próprios da administração municipal, totalizou R$ 12 milhões. A segunda etapa teve investimentos de R$ 5 milhões, provenientes de emendas parlamentares e de convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, todas com contrapartida da administração municipal. Só o Rua Nova beneficiou uma área de 1.220.000 m2 (metros quadrados).

A atual gestão também utilizou a Usina de Asfalto, adquirida em parceria com a Câmara de Vereadores, para a recuperação da pavimentação. Foram quase 30 quilômetros lineares de asfalto reconstruídos pela Usina. Vias importantes da cidade ainda receberam o Concreto Asfáltico Usinado a Quente (CBUQ), – um tipo de revestimento altamente resistente. "Estamos fechando o nosso mandato com um saldo altamente positivo na questão da pavimentação da cidade. Ruas ganharam asfalto, foram recapeadas e também reconstruídas. Foi a partir desta gestão que Catalão ganhou asfalto de qualidade”, frisou Jardel.

Que beleza, né?!

Pena que o "maior programa de reconstrução asfáltica já realizado em Catalão" não resistiu às chuvinhas de novembro:

Av. João Neves Vieira

Av. João Neves Vieira (rotatória da represa do Clube do Povo)

A. João Netto de Campos (próximo à fábrica de palitos)

Av. João Netto de Campos (próximo à linha férrea)

Av. José Marcelino (em frente ao Mara hotel)

Av. José Marcelino (bairro Castelo Branco)

Av. José Marcelino (bairro Castelo Branco)

Av. José Marcelino (bairro Castelo Branco)

Rua Albino Nascimento, Setor Bela Vista

Av. JK, cruzamento com a Av. Lamartine, bairro São João

Av. Lamartine (em frente ao Centro Comercial São João)

 "Estamos fechando o nosso mandato com um saldo altamente positivo na questão da pavimentação da cidade. Ruas ganharam asfalto, foram recapeadas e também reconstruídas. Foi a partir desta gestão que Catalão ganhou asfalto de qualidade”

Que fechamento de mandato, hein?!

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.