Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

24 de novembro de 2016

Jardel Sebba: simpático, bonzinho e republicano


Uau!!! Como esse Jardel é bonzinho!!!

Mostrando um show de civilidade e republicanismo, nem saiu da Prefeitura e já está ajudando o Adib a cumprir um dos principais compromissos de campanha. Para isso, encaminhou para a Câmara um projeto reduzindo o valor do IPTU em 50% a partir do ano que vem.

Sim, isso mesmo, redução do imposto que o próprio Jardel se desgastou tanto para aprovar. Um desgaste tão grande que a maioria dos vereadores de sua base, que apoiaram cegamente o aumento do IPTU (que em alguns casos subiu quase 400%), não foram reeleitos. E agora, por fidelidade ao líder que tanto fez por eles, aprovarão também esse projeto "pois é bom para o povo" e se não o fizerem perderão a chance de ter um empreguinho no Governo de Goiás nos próximos dois anos.

E pensar que a Prefeitura fez um empréstimo de 20 milhões de reais para modernizar o programa de arrecadação municipal, criando um sistema de imagens via satélite e medição por GPS, cujo principal resultado foi a aumento do IPTU, justamente por estar defasado há mais de 10 anos e mesmo assim, demonstrando uma enorme coragem e abnegação, o competentíssimo prefeito (que por injustiça não foi reeleito) planeja acabar com o fruto do empréstimo de 20 milhões para auxiliar a gestão de seu adversário político e, é claro, agradar o povo, que não votou nele, mas que ele tanto ama assim mesmo.

Não tem nada a ver o fato de pesquisas apontarem que os cidadãos só não pagaram o IPTU porque era o Jardel prefeito, mas que pagariam assim que Adib assumisse. Também não tem nada a ver com sacanear o começo da próxima gestão, inviabilizando uma boa fonte de recursos e provocando a redução desta pelos próximos quatro anos.

Não, certamente que não é nada disso, como também, certamente, Jardel não desgastou propositalmente os vereadores aliados, colocando-os em chapas eleitorais pouco competitivas e fadando-os a não reeleição apenas para garantir que não surjam lideranças em seu vácuo e na falta de carisma de seu filho deputado.

Não, certamente que não é nada disso, afinal Jardel é simpático, bonzinho e republicano. 

AVANTE JARDEL - para o Rio ou para Goiânia - e que não volte mais!!!

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.