Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

25 de novembro de 2016

O "Melhor da Natureza" em nossas mãos?


Desde a 1h da madrugada de hoje, 25 de novembro, moradores da rua João Boaventura, bairro São João, estão revoltados com a SAE, pois acionaram a empresa para conter um enorme vazamento de água e a resposta foi que "a SAE tem até 24 horas para atender a solicitação".


A revolta dos moradores é totalmente justificada, pois há pouco tempo eles sofreram duas semanas com falta de água, agora testemunham esse desperdício e a inoperância de quem deveria agir rápido para corrigir o problema, mas que é parabenizado pela lerdeza:


Como é mesmo o slogan da SAE, "o melhor da natureza em nossas mãos"?!

Ainda bem que as urnas tiraram das mãos deles, ninguém aguentaria tanta incompetência e deboche por mais de quatro anos!!!

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.