Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

22 de fevereiro de 2017

Gustavo Sebba acreditou nas apostas do Jornal Opção que seria presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia, se lançou candidato e... perdeu!!!

Pelo jeito, derrota é uma palavra frequente no vocabulário da família Sebba.

O deputado Gustavo Sebba certamente é um voraz leitor do Jornal Opção, de Goiânia, único veículo de comunicação que apostava na vitória de seu pai na eleição de 2016 (que, não custa lembrar, perdeu por 23 mil votos de diferença) e que desde o dia 4 de fevereiro lançou o nome do herdeiro político da família Sebba para presidência da Comissão de constituição e Justiça da Assembleia Legislativa de Goiás, a mais decisiva da Casa de Leis:


E eis que acreditando nas previsões do semanário Gustavo se aventurou a disputar a cadeira, mas foi atropelado pelo veterano Álvaro Guimarães, que entrou na disputa de última hora e, na eleição ocorrida ontem, ganhou o voto da maioria dos deputados.

Como prêmio de consolação Gustavo ficou com a vice presidência (o equivalente ao Vasco dos cargos), mas é uma enorme derrota tanto para ele quanto para o pai Jardel, que esperava com a vitória do filho mostrar para Marconi o grau de influência que ainda possuiria dentro da Assembleia, na tentativa de fortalecer a indicação de seu nome para uma pasta de articulação política no Governo de Goiás.


Com mais esse resultado negativo, depois de perder a maior prefeitura do sudeste goiano e acabar com a chance de reeleição de 8 dos 10 vereadores que lhe apoiavam, a capacidade de articulação política da família Sebba dá provas de que não tem muito a oferecer para quem precisa agregar votos e confiança para se manter no poder.

Para bom entendedor...

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.