Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

27 de julho de 2017

A despedida de Evaristo Costa

O apresentador Evaristo Costa se despediu do “Jornal Hoje”, programa que comandava há 13 anos, nesta quinta-feira (27/7). “Me despeço do Jornal Hoje e de todos vocês. Essa foi minha última apresentação, de tantas, ao longo dos meus 14 anos aqui com vocês. Muito obrigado pelo carinho nesse tempo todo. E até breve”, disse antes dos créditos.

Enquanto ouvia o discurso, Sandra Annenberg estava visivelmente emocionada. “Obrigado também, Sandra, pela parceria”, continuou Evaristo.

“Obrigada, eu, por esses 14 anos nesta bancada. Eu te desejo todo sucesso e toda felicidade do mundo na nova caminhada”, agradeceu a colega de bancada.

Os dois deram um aperto de mão antes do encerramento do jornal e se abraçaram antes dos créditos finais.

O apresentador confirmou, em vídeo postado no Instagram, que realmente pediu demissão e está deixando a Rede Globo.

Segundo ele, foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas que não se arrepende. “Estou feliz por ter tomado essa decisão, ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço aos meus milhões de fãs, seguidores, esses não vão se ver livres de mim tão cedo. E agradeço à minha família. Em especial a Amalia [sua esposa], a Francesca e a Antonella [suas filhas], que por tantos dias, Natais, feriados, fins de semana, abriram mão do esposo e do pai pacientemente”, explicou.

Por fim, Evaristo Costa relatou que precisa “descansar”, não só o corpo mas também a mente.

Veja o momento da despedida:


Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.