Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

8 de setembro de 2017

Incêndio misterioso destrói veículo de blogueiro catalano


O blogueiro Mamede Leão, do Blog do Mamede, teve uma desagradável surpresa no início da noite de ontem, 07/09, quando o veículo Troller/T4 TDI 3.0, de sua propriedade, ficou completamente destruído após um incêndio misterioso ocorrido por volta das 18:00h, no bairro Leblon, na porta de sua residência, em Catalão.

Mamede disse que não pode apontar ninguém como suspeito, mas acha estranho que um veículo 2007, considerado seminovo, se incendeie do nada. O blogueiro disse ainda que irá buscar em câmaras de monitoramentos de moradores, algumas imagens do local na data de ontem para ajudar nas investigações.

Mamede, que além de blogueiro é professor e diretor do câmpus da Universidade Estadual de Goiás (UEG) em Pires do Rio, locutor e diretor da rádio comunitária "Cidade FM", em Ouvidor, disse que todas as providências estão sendo tomadas, a Polícia Militar foi acionada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Os militares do Corpo de Bombeiros também foram acionados e apagaram as chamas do carro do blogueiro, que ficou completamente destruído.





Com imagens do Blog do Badiinho.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.