Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

4 de outubro de 2018

Pesquisa da Rede Record dá Caiado com 48% das intenções de voto


O instituto Real Data Big Time, ligado à Rede Record, acaba de divulgar na TV Record a última rodada da sua pesquisa sobre as eleições em Goiás.

Ronaldo Caiado disparou e agora tem 48%. Zé Eliton continua em 2º lugar, com 14%, descolando-se de Daniel Vilela, que apareceu com 11%, diferença de 3 pontos, portanto acima da margem de erro da pesquisa, que é de 2 pontos para mais ou para menos.

Em votos nominais válidos, Caiado tem 60,7% – para ganhar no 1º turno, bastam 50% mais um voto.

A pesquisa para Senado sai amanhã, mas só de não ser divulgada hoje já ligou o sinal de alerta na campanha de Marconi por medo de repetir a pesquisa do Grupom/Diário da Manhã, que deu o ex-governador em quarto lugar na disputa. 

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.