Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

7 de outubro de 2018

Pesquisas mostraram que os goianos preferem a mudança e que o Tempo Novo envelheceu e tornou-se impróprio para o futuro de Goiás: é hora de um ponto final, que virá na noite deste domingo

Do blog do JLB:


As urnas que guardam os votos dos goianos, ao se abrir na noite deste domingo, vão mostrar que a mudança proposta por Ronaldo Caiado foi plenamente acolhida, que ele será o governador eleito em 1º turno e que o Tempo Novo de Marconi Perillo está morto e sepultado.

É o que dizem as últimas pesquisas publicadas pela imprensa goiana, a do Serpes e a do Ibope, em O Popular. Não só Zé Eliton perderá a eleição, como também Marconi Perillo e Lúcia Vânia serão derrotados, em uma das maiores rupturas políticas da história das eleições em Goiás.

O que será evidenciado na noite deste domingo é que os goianos estão cansados de Marconi, do seu poste Zé Eliton, de Raquel Teixeira e de todos, inclusive Lúcia Vânia, que dominaram a cena política do Estado nos últimos 20 anos.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.