Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

13 de novembro de 2018

Confira cronograma de pagamentos de salários dos servidores do governo de Goiás


O Governo de Goiás divulgou o cronograma para o pagamento da folha salarial de outubro. De acordo com a nota divulgada, os salários até R$ 3,5 líquidos foram pagos no último dia 31. Na semana passada, foram pagos os salários acima deste patamar, dos servidores da Secretaria de Educação, da Assembleia Legislativa, do Tribunal de Justiça, dos Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios e do Ministério Público. 

Segundo a Nota os salários dos servidores das Secretarias Estaduais da Saúde e da Fazenda foram pagos ontem (12/11). Hoje recebem servidores da Policia Militar, do Gabinete Militar, da Goiasprev, Ipasgo, Detran, Juceg e Funcam. 

Até o dia 22, recebem os servidores do Corpo de Bombeiros, da Secretaria de Segurança Pública, da Segplan, UEG, Polícia Civil, Agrodefesa e da Secretaria Cidadã.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.