Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

26 de outubro de 2020

19 dias para as eleições...


Gente... campanha eleitoral é uma coisa boa demais.

Quem sumiu aparece, quem tava morto ressuscita, quem nunca deu nada pra ninguém agora promete mundos e fundos (é 300 reais, é 500 reais, é plano de saúde, é teletransporte... e tudo de graça!!!), é aumento de salário, é vaga em creche, é polícia municipal... tudo é fácil e só não foi feito antes por falta de vontade...

E tem também aqueles caras que nunca trabalharam na vida, nunca tiveram um emprego de carteira assinada (o suor do trabalho deles cura COVID), mas agora se apresentam como os melhores administradores do mundo, os mais competentes e criativos e, o melhor, são abnegados!!! Prometem, se eleitos, ficar quatro anos sem receber salário e tomar conta sozinhos da cidade, afinal propõem acabar com secretarias e cargos comissionados... mas deve ser verdade, mesmo porque os sujeitos são desprovidos de vaidade e se metem em política apenas porque têm o "sonho de administrar Catalão e fazer o bem para o povo"

É... a gente se lembra bem do que aconteceu da última vez que um sujeito pediu pra administrar Catalão porque tinha o sonho de ser prefeito e fazer o bem para o povo...

Pessoal... faltam 19 dias para as eleições, vamos refletir e depositar nosso voto em quem é sério, tem compromisso com a cidade e já foi testado administrativamente... quatro anos de incompetência demoram demais a passar, mas os estragos ficam por muito mais tempo... mas ficam só para a cidade!!! Lembrem-se que o último prefeito foi tão ruim, mas tão ruim, que teve que mudar para Goiânia e o filho dele agora pede voto, mas não tem nem coragem de usar o sobrenome do pai de tão mal que pega... mas o sujeito continua por aí livre, leve, solto e rico... já o estrago nas contas públicas e o endividamento da Prefeitura ainda serão pagos pelos próximos 16 anos!!!

Um fraterno abraço a todos e todas!!!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.