Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

20 de outubro de 2012

O que é que todo mundo quer falar?

Muita coisa, imagino eu. A maioria não pode ser dita, sob o risco de mágoa, ofensa, a pessoa que falou ser taxado de politicamente incorreta, preconceituosa... entre outras consequências. Mas que todo mundo tem vontade de falar muita coisa tem e na maioria das vezes não se manifesta por conta do que mencionei anteriormente, males da boa vizinhança e da civilidade em sociedade.

Mesmo assim resolvi fazer um blog, para falar aquilo que eu quiser sobre todo e qualquer assunto que vier à minha cabeça, sem censura e sem receio de ser taxado de politicamente incorreto, intransigente, burro e outros adjetivos menos carinhosos.

E como gosto de política, especialmente a política de minha cidade, falarei muito sobre esse tema. Em especial sobre os atores principais, aqueles que colocamos para nos representar, seja na situação ou na oposição, de acordo com o resultado da última eleição.

E porquê então o blog se chama "O que todo mundo que falar"? deveria ser só o que o Roberto quer falar, certo? Em parte sim, mas como os comentários serão liberados para postagem sem qualquer moderação, para quem quiser falar o que tiver vontade, seja sobre os temas postados (ou mesmo sugerir outros que podem virar posts no futuro), sem censura, sem necessidade de identificação (claro que se identificando é mais interessante), para o blog ser um espaço de debate de ideias sem partidarismo, sem puxa-saquismo e, o melhor, sem limites para quem quiser um espaço de manifestação.

Esse é o objetivo. Aqui não vai ter defesa apaixonada de Adib ou de Jardel, não vai ter crítica pessoal a qualquer agente público, mas não serão perdoados aqueles que se vendem, que trocam a vontade dos eleitores pela ganância e principalmente aqueles que não cumprirem o papel para o qual foram eleitos: representar o povo!

Logo teremos o primeiro post dedicado a essa temática. É um assunto que está bombando, mas poucos falam abertamente: Quais serão os primeiros vereadores eleitos com o Adib que irão pular para o lado do Jardel?

Em breve, sem partidarismo, com português correto e com comentários liberados!!!

Compartilhe:

3 comentários:

  1. Originalmente, Roberto, esta charge não fazia referência alguma ao Lula.
    Humberto CLímaco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humberto, vc acredita que eu não havia reparado que a charge tinha sido alterada? Já havia publicado a original antes no Facebook e não tinha mesmo essa menção ao Lula, procurei de novo na web para ser a charge do post de estreia do blog e nem reparei nessa alteração.
      Valeu por avisar e obrigado por ter acessado. Abraços!

      Excluir
    2. Você sumiu, cara... não responde minhas mensagens no face...

      Excluir

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.