A primeira reunião da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDH) da
Câmara sob a presidência do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi
marcada nesta quarta-feira por protestos de manifestantes defensores
dos direitos dos homossexuais e negros, apoio de evangélicos ao pastor e
por bate-boca entre parlamentares. Confira no vídeo abaixo:
Seriam os protestos injustos? Afinal, o homem pediu desculpas por qualquer declaração dita anteriormente e que porventura tenha ofendido alguém. Para ajudar o leitor a pensar sobre o assunto, relaciono a seguir 10 frases polêmicas ditas pelo pastor Marco Feliciano, selecionadas pelo blogueiro Humberto Oliveira, do Buteco na Net:
E é sempre bom lembrar que ele é um Deputado Federal, eleito pelo povo com 211.855 votos (mais do que o deputado mais votado de Goiás) e isso significa ele está lá representando um enorme contingente de pessoas, gente que compactua e acredita nas mesmas ideias que ele e pelas quais vão até às vias de fato, conforme ontem na Câmara Federal. Aguardemos os próximos capítulos...
Você é a favor dele? Ou acha que o reto foi feito para ser penetrado? Você gostou ou achou estranho?
ResponderExcluirGostei do seu comentário, ri até... Não, eu não acho que o reto foi "feito" para ser penetrado, da mesma forma que o pênis não foi feito para ser chupado, a nuca não foi "feita" para ser mordida e nem os seios para serem apalpados, mas isso tudo provoca e dá prazer antes, durante e depois da prática sexual e negar isso é viver fora da realidade. Respeito a posição do Deputado, pois ele defende aquilo que acredita e pelo qual foi eleito, mas acredito que cada um deve ter sua opção sexual respeitada também. Ora, casais heterossexuais também podem não ter filhos, isso não é exclusivo dos gays, nem posr isso você vê gente criticando a "opção" do casal em não ter filhos. Enfim, gostei mesmo do seu comentário e também pergunto: você concorda que os negros são descendentes amaldiçoados de Noé? Um abraço!
Excluir