Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

17 de maio de 2013

SMTC atualiza sinalização no Centro da cidade

Tendo em vista o excesso de carros, motos, gareles, bicicleteiros, caminhões, caminhonetes, patinetes, tratores e carroças que diariamente transitam pelo Centro de Catalão em busca de produtos no comércio ou dos serviços oferecidos pelos órgãos públicos ali concentrados, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTC) em breve começará a substituir as placas de estacionamento, a fim de atualizar a sinalização de acordo com a quantidade de vagas disponíveis.


Assim que esse serviço for terminado, começará uma nova campanha de conscientização da importância do respeito à faixa de pedestre que, além da tradicional distribuição de panfletos no semáforo da Caixa Econômica Federal, contará com a entrega de moderna Sinalização Individual para Pedestre na Faixa (SIPF), conforme retratado abaixo:


SMTC e Governo da Cidade de Catalão, fazendo o trânsito mais fluido e seguro para o cidadão!


 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.