Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

23 de agosto de 2013

O vídeo odiado pelo Feliciano


Na última segunda-feira (19/08), o deputado federal e pastor Marco Feliciano (aquele da Comissão de Direitos Humanos, que é racista e discrimina gays) usou sua conta no Twitter para criticar um vídeo publicado no YouTube pelo grupo Porta dos Fundos.

Até o momento, o vídeo já conta com 2,8 milhões de exibições e não há indícios de que ele vá ser retirado do serviço da Google. No entanto, sua área de comentários se transformou em um verdadeiro campo de batalha entre aqueles que apoiam ou criticam o deputado.

Os membros do Porta dos Fundos ironizaram a declaração do político, chegando a comemorar o fato de ele não ter gostado da produção: “O @marcofeliciano reclamando de um vídeo nosso é uma alegria sem fim”, afirmou o humorista Gregório Duvivier.

Para quem ainda não viu, eis o vídeo:


Gostou? Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.