Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

23 de agosto de 2013

Vídeo da Xuxa (1983) sensualizando no Carnaval (veja antes que ela vá à Justiça e retire-o do ar)

Esse eu vi no Belo Horizonte de A a Z:


Imagens gravadas em 1983 durante um baile promovido pelo Atlético Mineiro estão causando alvoroço nas redes sociais nesta sexta-feira (23). Tudo porque a apresentadora e estrela global Xuxa Meneghel aparece sensualizando em um carro alegórico durante a festa. Três anos após a gravação, a atual Rainha dos Baixinhos estreou no comando do “Xou da Xuxa”.

O baile foi realizado no Mineirinho e transmitido pela TV Bandeirantes. As imagens mostram a apresentadora de biquíni e segurando uma bandeira do Galo.

Na época da gravação, Xuxa tinha 20 anos e já havia posado para a Playboy (linda, magrinha e gostosa). Até então modelo, a apresentadora iniciava seus trabalhos na TV na Rede Manchete.


Gostou? Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.