Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

27 de setembro de 2013

Nem o Batman escapou


Pelo menos seis mascarados - entre eles o Batman - foram presos nesta quarta-feira (25/09) à noite em protesto no centro do Rio de Janeiro. A Polícia Militar prendeu os manifestantes porque eles se recusaram a tirar as máscaras. O uso de máscaras em protestos é vetado por projeto de lei aprovado no último dia 10 pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).


Os outros presos foram: Homem-Aranha, Wolverine, Galactus, Capitão América (que estava sem seu escudo), Zorro e o Power Ranger Vermelho.

Superman e Mulher-Maravilha foram liberados, assim como o Hulk e o Tocha-Humana, após prestarem depoimento e negarem ter qualquer relação com os mascarados detidos.

A Mulher Invisível não foi vista no local e o Flash se evadiu antes de dar qualquer declaração.

O Governador do Rio de Janeiro, Sérgio CoringaCabral, emitiu nota dizendo que a prisão dos mascarados é um evento isolado e que nada tem contra a classe, mas ninguém está acima da lei e que os detidos tem que entender que com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.

Gostou? Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.