Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

29 de outubro de 2013

A defesa de Sérgio

Sérgio Henrique e o advogado
Quando a gente pensa que já viu de tudo em matéria de cara-de-pau, vem um advogado e nos surpreende.

O advogado Hugo de Angelis, responsável pela defesa de Sérgio Henrique de Almeida Alves, suspeito (até hoje é só suspeito, tem base?) de divulgar vídeos íntimos de Francyelle dos Santos Pires, afirma que seu cliente é inocente e está muito abalado com o caso. "Está vivendo preso em sua própria casa", diz. Segundo ele, Fran nutria um "amor platônico" pelo jovem e, como o sentimento não era correspondido, resolveu acusá-lo de ter divulgado o material.

"Eles tiveram um relacionamento esporádico, casual, sem nenhum afeto. Mas ela sempre o procurou. A acusação de que ele tenha divulgado o vídeo deve ter sido uma tentativa de desconstruir o casamento do seu amor platônico, de desestabilizar a entidade familiar", disse o advogado. Diferente do que disse Fran, em entrevista à TV Globo (confira no vídeo abaixo). 


A Polícia Civil ainda ouve testemunhas do caso, em Goiânia. A delegada responsável pelas investigações, Ana Elisa Gomes Martins, não quis divulgar o conteúdo dos depoimentos "para não atrapalhar as investigações". Também é feita uma perícia no celular da estudante. O suspeito, entretanto, não quis entregar o celular para a perícia e nem fornecer o número da linha.

O advogado contou que seu cliente, que é estudante de direito e trabalha na empresa do pai, e a família dele estão muito abalados com a repercussão do caso. De acordo com o advogado, assim como a garota, o jovem não sai de casa nem mesmo para trabalhar.

Empresa da família de Sérgio, que está sentindo a falta do dedicado funcionário (imagem do Google Maps)
Maria Filó, que afastou Fran do atendimento e teve diminuição na visitação da loja
O advogado também voltou a negar que seja o jovem que aparece nos vídeos. "Ele sofreu várias ameaças de morte. Nós vamos mostrar que ele é inocente através da verdade real dos fatos", pontuou.

Por verdade real dos fatos o nobre rábula deve querer dizer que será feita uma acareação entre o bibiu do rapaz e o que aparece nas imagens, porque realmente não dá para ver a cara do sujeito feliz que está filmando a jovem Fran. Agora dizer que era um amor platônico é demais, pois se um ato sexual com direito a filmagem e sacanagens gerais não for correspondência de sentimentos não sei o que pode ser considerado como tal. 

Melhor assumir o que fez, aceitar as consequências e se orgulhar de fazer parte do vídeo mais compartilhado do ano na internet brasileira do que ficar com essa lenga-lenga de amor platônico não correspondido e de homem casado perseguido por uma doida. Atração fatal só cola no cinema.

Gostou? Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.