Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

26 de fevereiro de 2014

Outro que entende tudo de futebol...

Cristiano Silva, todo mundo em Catalão sabe, é o autor do livro sobre a Operação Ouro Negro, fartamente distribuído durante a campanha eleitoral em 2012.

O que pouca gente sabe é que Cristiano, além de escritor de livros-denúncia, blogueiro (Goiás 24 Horas) e comandante do programa Esporte Total (TV Goiânia - Band), também revelou talento para crítico televisivo, ao criticar os comentários de Kleber Guerra feitos no jogo CRAC e Vila, ocasião em que disse que o colega estaria mal informado sobre a situação do time catalano. Confira:



Primeiro é preciso ressaltar que a opinião do comentarista da TV Anhanguera é a da maioria dos catalanos, sem dúvida, e o time acabou sim depois da mudança na gestão municipal. Segundo, o prefeito Jardel realmente investiu dinheiro no CRAC, mas não foi 1 milhão e meio em 2013 (foram 1 milhão e 250 mil reais) e nem 1 milhão em 2014 (serão "apenas" 500 mil reais, o equivalente a 11 horas de arrecadação municipal e menos do que a prefeitura gastou em aquisição de foguetes).  Terceiro, Cristiano acertou que a culpa pela atual situação de penúria do CRAC é da diretoria passada, que gastou mal e porcamente os recursos arrecadados, mas se esqueceu de dizer que faziam parte dessa diretoria o vice-prefeito (Rodrigão), o principal secretário municipal (Cesar da PC) e o filho do prefeito pré-candidato a deputado pelo PSDB (Gustavo Sebba). Quarto, também esqueceu de dizer (ou não sabia) que a tal diretoria foi imposta e totalmente apoiada pelo prefeito, conforme notícia abaixo:


Saber quem, entre Kleber Guerra e Cristiano Silva, entende mais de futebol é complicado avaliar, mas saber quem, entre os dois, entendeu melhor a atual situação do CRAC é fácil!

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.