Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

25 de fevereiro de 2014

Solução para quem não vive sem as redes sociais


As redes sociais são uma coisa fabulosa. Permitem nos conectarmos com o mundo e com nossos entes queridos. A despeito da distância física podemos falar e interagir com a família ou compartilhar um momento de refeição com os amigos, ou mesmo ver gatinhos fazendo coisas incríveis e videoclipes coreanos.

Mas, às vezes, as redes sociais podem se tornar um obstáculo para o mundo real. Isso costuma acontecer com frequência quando acaba a bateria do celular ou o Facebook sai do ar (desespero). A sensação de vazio e desconexão com o mundo virtual acabam por prejudicar o relacionamento (físico) com quem está por perto.

Para resolver esse problema a Coca-Cola propôs um novo e revolucionário produto que visa resgatar a vida social de todos os viciados em redes sociais do mundo, confira:



"Tire o 'social' das redes virtuais e traga para sua vida real"

A Coca pode ser um dos maiores símbolos do Capitalismo e do imperialismo ianque, mas faz ótimas propagandas...


Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.