Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

28 de fevereiro de 2014

Torcedores se mobilizam para ajudar o CRAC


Divulgando para ajudar:

Torcedores da Torcida Organizada do Leão (TOL), uma das maiores torcidas do time do CRAC, estão atentos à má condição financeira do clube, e tentam agir para ajudá-lo a sair das dívidas.

Na manhã de quarta-feira (26/02), Lucas Alves Rufino e Cairo Rodrigues Mesquita (Pitchula), membros da TOL, estiveram com o Presidente do Crac, Helson Barbosa, o Caçula, para colaborarem de alguma forma a erguer o CRAC.

Segundo informações da Diretoria, o Diretor Financeiro, Márcio Machado, entregou uma carta de renúncia na segunda-feira (24/02) ao Dr. Adélio, membro do Conselho do CRAC, e nesta quarta comunicou sua saída ao Presidente Caçula. A Diretoria de Marketing, ocupada por Erica de Bem, não conseguiu muito sucesso na arrecadação e divulgação do Clube.

“O Crac está numa situação de emergência. Caso os jogadores não entrem em campo, ele não terá condições de participar de nenhum próximo campeonato se ele não sair dessa fase ruim que está”, comentou o torcedor Lucas Alves.

Em entrevista em uma rádio da cidade, o presidente do clube comentou que os salários de funcionários da gestão anterior estão atrasados desde agosto de 2013, e eles receberam 17 dias do mês de dezembro que trabalharam, não nova gestão. Dos salários dos jogadores ainda faltam os pagamentos de janeiro de 2014 e de fevereiro, que vai vencer nos próximos dias. A atual dívida do CRAC, segundo Caçula, está em R$2,6 milhões.

Caso os jogadores não entrem em campo na próxima quinta-feira, dia 5 de março, contra o Anápolis, no Jonas Duarte, às 20h30, o time leva suspensão de 3 anos e não pode participar do Campeonato Goiano, e ainda cai para a Série D.

A TOL faz um apelo à cidade de Catalão, aos empresários, aos torcedores que gostam do CRAC, e estão fazendo uma campanha para tentar tirar o clube dessa situação delicada em que se encontra.

O Portal Catalão e o Cracnet estão dando sua contribuição e criaram um espaço de doação dentro da PagSeguro para que torcedores de qualquer lugar possam contribuir.

Todas as doações arrecadadas serão repassadas diretamente à conta bancária oficial do clube.

Todas as doações arrecadadas serão repassadas diretamente à conta bancária oficial do clube.

Qualquer pessoa pode colaborar fazendo uma doação por cartão de crédito com tranquilidade e segurança, através do PagSeguro. Basta clicar no banner do lado esquerdo superior da página do Cracnet, que você será direcionado ao PagSeguro para realizar sua doação.

Outra opção é através de depósito. Você pode ajudar, com qualquer quantia, realizando um depósito na conta oficial do Clube, que é a seguinte:

Caixa Econômica Federal
Agência: 0564
Operação: 003
Conta Corrente: 1044-0

Quem quiser fazer uma doação pessoalmente aos organizadores dessa campanha, pode entrar em contato pelos seguintes telefones:

Lucas: (64) 9968-4092 / (64) 8116-0711
Pitchula: (64) 8130-7000 / (64) 9984-3808

Os organizadores da campanha se comprometeram também a realizar uma prestação de contas de todo dinheiro que conseguirem arrecadar através das doações.

Ajude você também e livre o CRAC da politicagem!

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.