Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

16 de março de 2014

E o Vila Nova foi rebaixado!


O Vila Nova perdeu para a Aparecidense por 2 a 0, na tarde deste domingo (16), e foi rebaixado para a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. A partida, realizada no Estádio Abrão Manoel da Costa, em Aparecida de Goiânia, valeu pela penúltima rodada do 3º turno da 1ª fase.

Com 10 pontos, o Tigre termina a rodada na lanterna da competição. Além da derrota, o rebaixamento colorado, com uma rodada antes de terminar a 1ª fase, se deu por conta da vitória do Grêmio Anápolis sobre a Anapolina (1 a 0).


Os gols da partida deste domingo foram marcados por Evandro Paulista e Dinei, aos 2 e aos 6 minutos do segundo tempo, respectivamente.


Confira abaixo os resultados da rodada:


Aparecidense 2 x 0 Vila Nova – Estádio Anibal Toledo

 

Atlético 2 x 0 Crac – Estádio Serra Dourada

Grêmio Anápolis 1 x 0 Anapolina – Estádio Jonas Duarte
 
Trindade 1 x 5 Anápolis – Estádio Abrão Costa

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.