Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

6 de novembro de 2014

O Paulo Cesar não mudou...

Para aqueles que ficam criticando o vereador Paulo Cesar, apontando-o como vendilhão, falso, traíra e vira-folha é sempre bom lembrar que ele não está fugindo de seu comportamento habitual, haja vista que foi eleito a primeira vez pelo PMDB, como oposição à prefeita Maria Ângela, na segunda vez já foi candidato pelo PSDB, em oposição ao prefeito Adib Elias, depois voltou ao PMDB para ser situação ao mesmo Adib para quem fez campanha contra, ficou no PMDB e pediu votos para Velomar, continuou e pediu votos para Adib e agora mantém-se no PMDB e vira líder do prefeito Jardel Sebba, que é do PSDB, partido aliado da prefeita Maria Ângela, lá na primeira eleição disputada por Paulo Cesar... ou seja, Paulo Cesar é coerente com a sua própria coerência e bobo de quem pensa que ele faria diferente.

Para ilustrar, segue uma charge sobre o assunto, que mostra que Paulo Cesar (eu com você, você comigo e eu pensando só no meu umbigo) é uma cara de posição firme (mesmo que ela seja total-flex) desde criancinha:


Compartilhe:
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.