Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

3 de dezembro de 2014

O poder do pensamento

Existe no universo algo chamado "Lei da Atração" que consiste em atrair energias para atingir nossos objetivos, sendo a chave para isso o pensamento positivo (quem leu "O Segredo" sabe do que estou falando) que faz com que o universo trabalhe a favor da gente.

Outro fato é que a Lei da Atração funciona pelos dois lados: pensar positivo atrair energias positivas, mas pensar negativo, ou pensar nas dificuldades que virão, atraem energias negativas da mesma forma, atrapalhando atingir o objetivo pretendido.

Assim, para usar a Lei da Atração a favor o melhor é pensar apenas naquilo que se pretende atingir, como muito bem ilustra o quadrinho abaixo:


Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.