Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

1 de dezembro de 2014

Resumo do atual momento na Câmara de Vereadores de Catalão

Começando a escrever sobre o atual momento pelo qual passa a Câmara de Vereadores de Catalão (disputa pela presidência, vai-e-volta de vereadores, compromissos feitos e desfeitos da noite para o dia, denúncias de mensalão, chantagens e ameaças de morte, etc), em pouco tempo um texto de 30 linhas surgiu na tela do computador, faltando muito ainda para uma conclusão razoável. 

Assim, como o assunto é um saco sem fundo de polêmicas, e com certeza muitas reviravoltas ainda ocorrerão daqui até o dia 16 de dezembro, resolvi publicar apenas uma charge sobre o tema, que resume bem o atual momento e como os eleitores de Catalão estão se sentindo ao ver todo esse circo:


O diferente deste circo é que os palhaços não estão no palco, mas sim na plateia...

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.