Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

23 de janeiro de 2015

E a reforma do ginásio vem aí (de novo)!!!

#agoravai #muitofeliz

Com essas duas hashtags o Prefeito de Catalão terminou de publicar em seu perfil no Facebook a informação de que o Governador Marconi Perillo acabava de assinar um decreto liberando 6 milhões de reais para obras em Catalão, sendo 3 milhões para asfalto (Rodovida Urbano) e 3 milhões para a reforma do Ginásio Internacional Dimas Gomes Pires. Segue o post:



Segue a imagem do Decreto:


O interessante é que essa ótima notícia veio logo após reportagem da TV Anhanguera justamente sobre o descaso do Governo do Estado para com a reforma do ginásio:



Coincidência, é claro.

O que não é coincidência é o deboche com que o Governo de Goiás trata Catalão no que se refere a obras prometidas: sempre sai um recurso, sempre as obras começam, sempre tem festa anunciando, mas as obras nunca terminam, haja vista o aeroporto, inclusive já inaugurado, mas sem condições de funcionamento, em parte por falta de móveis, mas principalmente por falta de condições de segurança.

E o pior é que o nosso prefeito, aliado-mor do Governo de Goiás, prefere defender o indefensável e repassar a enganação para o povo de Catalão, afinal não é a primeira vez que o Governo não cumpre suas promessas para com o município (e não será a última), mas o prefeito ignora e vende para o povo a ideia do parceiro exemplar que Catalão tem... uma lástima!

Enfim, para aqueles que acham exagero de minha parte, reproduzo abaixo o final de um post publicado em 18 de janeiro de 2014, justamente sobre a reforma do ginásio, ocasião em que se propagou o investimento de 3 milhões na obra (os mesmos 3 milhões de agora), só para provar que após um ano o deboche com o povo de Catalão continua e não vai parar:
E é com esse mesmo compromisso com o aeroporto que o Governo do Estado anuncia a reforma do ginásio, que iniciará tão logo o período chuvoso termine, o carnaval acabe, a Copa do Mundo passe, as eleições terminem, o coelho da páscoa entregue todos os ovinhos e o Papai Noel esvazie seu saco de presentes... tá pertim, pertim!!!

Tem que ter fé!!!

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.