Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

29 de janeiro de 2015

Para se ver livres da poeira, moradores concretam ruas no Jardim Colonial, em Catalão

Para quem não viu, segue a reportagem do Bom Dia Goiás sobre o asfalto (a falta dele) no bairro Jardim Colonial, em Catalão:


Cansados de esperar por uma atitude do poder público, moradores do bairro Jardim Colonial começaram a concretar as ruas do local. Segundo a população, já foram apresentados à prefeitura um abaixo-assinado e um levantamento sobre a quantidade de massa asfáltica necessária para pavimentar o setor, mas ainda assim o problema não foi resolvido.

A Prefeitura afirmou que as ruas do bairro vão ser asfaltadas ainda no primeiro semestre deste ano, mas não especificou uma data para o início das obras.

Certamente será depois da Páscoa, assim que o coelhinho tiver entregue todos os ovos...


Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.