Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

21 de abril de 2015

PF apura sumiço de depósitos feitos em agência da Caixa Econômica de Catalão

Com informações do G1:


A Polícia Federal investiga o desaparecimento de envelopes de depósitos feitos por clientes nos caixas eletrônicos durante o último final de semana em uma agência da Caixa Econômica Federal em Catalão. Servidores da unidade que não quiseram se identificar afirmaram que foram furtados cerca de R$ 250 mil.

O desfalque foi percebido por um dos funcionários da agência na segunda-feira (20). Apesar dos envelopes terem sido levados, nenhum caixa eletrônico foi arrombado. A PM chegou a ser acionada, mas não pôde realizar nenhum tipo de diligência, uma vez que a apuração nesses casos é feita pela PF.

O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da PF para obter informações sobre a investigação, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem

Em nota, a assessoria de imprensa da Caixa explicou que todas as informações sobre "eventos criminosos" serão repassadas somente às autoridades policiais. O comunicado diz ainda que está contribuindo com as investigações do caso.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.