Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

18 de maio de 2015

Goiás 24 Horas destaca atuação de Adib


Essa deve ter sido doída.

O site Goiás 24 Horas, do jornalista Cristiano Silva, o mesmo autor do "livro" da Operação Ouro Negro, marconista apaixonado, teve que se render às críticas feita pelo deputado Adib Elias aos colegas que defendem o Governo. Segundo o site os deputados governistas abandonam o plenário na hora em que um deputado da oposição começa a usar a tribuna, o que é confirmado pelas imagens da TV Assembleia, mostrando as cadeiras vazias. Reproduzo a matéria na íntegra:
Assembleia: segundo Adib Elias, quando a oposição sobe à tribuna, os deputados governistas saem correndo do plenário

O deputado estadual Adib Elias, do PMDB, diz que a oposição está nadando de braçada no plenário da Assembleia: “Sobe um deputado do PMDB, cinco do Governo correm do plenário. Sobe um deputado do PT, mais cinco vão embora. Ou seja: os governistas ou não têm interesse em debate os problemas do Estado e muito menos de defender o Governo ou têm receio ou não têm preparo”.

Em seus discursos, Adib tem solicitado que as câmeras da TV Assembleia mostrem as poltronas vazias da bancada governista – e a imagem aparece confirmando a ausência dos deputados da base do governador Marconi Perillo.

Ironia máxima: em uma sessão, nesta semana, o parlamentar peemedebista chegou a pedir ao presidente Helio de Sousa que mandasse um funcionário chamar os deputados governistas que haviam abandonado o plenário “para que possamos votar os projetos encaminhados à Assembleia pelo próprio Governo”.
É... para o Goiás 24 Horas ser obrigado a reconhecer que Adib está com a razão (e mandar o recado), a chateação do Governador com essa bancada deve ter chegado ao limite.

Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.