Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

14 de maio de 2015

Paralisação nas obras da UPA


Com informações da Rádio TOP FM:
OBRA DA UPA DA AVENIDA DR. LAMARTINE É PARALISADA
 
Na tarde dessa quinta-feira (14/05) os funcionários que trabalham na obra da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Avenida Dr. Lamartine paralisaram suas atividades por falta de pagamento dos seus salários que estava previsto na última sexta-feira (08/05).

Nossa reportagem esteve na obra e, encontrou os operários revoltados e indignados com a falta de compromisso da Prefeitura de Catalão em fazer o repasse da verba a empreiteira responsável pela obra. Pra conhecimento, esta é a segunda vez que a paralisação ocorre em função do não pagamento dos funcionários. No momento, a Polícia Militar foi acionada para manter a ordem no protesto.

A obra que foi anunciada em fevereiro de 2013, com início das obras em agosto do mesmo ano, prevista para inaugurar em abril deste ano e jogada para agosto agora já agendada para dezembro.
Calma gente, pois segundo o prefeito não há motivo para paralisação e certamente todos os operários que trabalham na obra da UPA são viúvas...

Compartilhe:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.