Powered By Blogger

Pensamentos aleatórios

16 de junho de 2015

Aluna recebe xingamento como senha para site de faculdade

Essa eu vi em O Popular:


Caso inusitado aconteceu no Acre. Apesar da senha inusitada, estudante disse que não se sentiu ofendida. Faculdade investiga o caso.

A estudante de fisioterapia Joelma, de 31 anos, recebeu uma senha inesperada para entrar pela primeira vez no Portal do Aluno da Faculdade Meta, em Rio Branco, Acre. Ao solicitar a senha de acesso na secretaria da faculdade, um papel foi impresso e o código “vatomarnocu" gerado.

Na hora que percebeu a senha, Joelma chegou a voltar à secretaria para questionar, mas nenhuma explicação foi dada. Apesar do susto, a estudante disse que achou o episódio engraçado e que não se sentiu ofendida. Já a faculdade afirmou que o caso já foi encaminhado ao setor de Tecnologia da Informação (TI) para ser apurado. 
 
Compartilhe:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários não são moderados, portanto, entram no ar na mesma hora em que são escritos e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. No entanto me reservo o direito de excluir mensagens com ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência. Não há, contudo, moderação ideológica. A ideia é promover o debate mais livre possível, dentro de um patamar mínimo de bom senso e civilidade. Obrigado.